A PROFISSIONAL





Casada, mãe de 4 filhos caninos. Formada em Administração pelo Centro Universitário de Brasília, considerado pelo Mec o Melhor Centro Universitário do Centro Oeste e o Terceiro Melhor do Brasil.

Tudo começou com a vontade de trabalhar com eventos, moda e pessoas. Então fiz cursos voltados para a área com os profissionais mais renomados do Brasil, como Roberto Cohen, Giovana Barbosa e Norma Marques . Tudo foi idealizado, estudado e esperado com muito amor e carinho.

A empresa, CAROL SANTA CLARA ASSESSORIA E CERIMONIAL, é inspirado em minha própria personalidade. Pois, a minha capacidade de transformar algo simples em algo extraordinário está presente em minha alma. Entre combinações de requinte, sofisticação e simplicidade, a empresa oferece mais que seus serviços, um verdadeiro deleite aos prazeres da vida que podem ser de um simples elogio a uma festa inesquecível.

"Você pode querer algo diferente e inusitado, ou algo simples e aconchegante, ou ainda você pode não saber o que está procurando. Seja qual for a sua busca, deixe a CAROL SANTA CLARA ASSESSORIA E CERIMONIAL mudar a sua vida".